Sorteio de blusa

Postado por Indira Brígido On domingo, agosto 19, 2012
Ai ai... Novamente a Pointe divulgou no facebook dela outro sorteio de cinco blusas muito fofas
"Keep calm and tendu on".


Pelo o que eu entendi, a bailarina Rebecca King do Miami City Ballet divulgou no blog dela Tendus Under a Palm Tree essas blusas, e a Pointe magazine vai sortear cinco dessas, eu ainda fico meio confusa com esses sorteios...


Essa foto fica bonitinha pra proteção de tela de celular né?

Aqui você preenche a ficha de inscrição, que mais uma vez não especifica nada de data de sorteio ou qualquer coisa, eu não encontro nada que explique as regras ou sei lá =/







Essas fotos eu peguei do blog Tendus under a palm tree , só achei que a cor da blusa podia ser mais viva né? Cinza fica parecendo pijama hehehe

Todos os bailarinos posando para essas fotos são do Miami Ballet City que de acordo com a dona do blog posaram " after a long first day back at work", a segunda da esquerda para direita nessa última foto tá com uma cara viu...

Não quer esperar o sorteio? Vamos comprar! Ooooolha o site que eu encontrei na primeira página do google, são vááááários modelos de blusa com a frase "keep calm and..." e o melhor... com frases de dança! O site é o covetdance. As blusas são em torno de 20 dólares e os moletons de 35 dólares!






Tem o site zazzle também, mas achei as coisas de lá muuito mais caras e mais ou menos bonitas...

Se você quiser dar mais alok ainda, pode comprar no site da loja do Royal Academy of Dance, mas não são tão bonitas e são muuuuuito mais caras, sei lá né? É mais uma opção de compra :)

0 Responses to 'Sorteio de blusa'

Postar um comentário

Sobre

Estudante do 6º semestre de Dança Bacharelado na Universidade Federal do Ceará. Amante de ballet clássico e fotografia. O blog é um lugar para discutir e divulgar as danças que me atravessam.

Categories: