Sorteio de Collant

Postado por Indira Brígido On quinta-feira, agosto 16, 2012
Calma, não é meu... hehehe A revista Pointe divulgou no facebook dela esse sorteio de dois collants iguais LINDOS que a Discount Dance Supply está organizando! 


O "leotard" ou "collant" é da marca Natalie Tank, nunca tinha ouvido falar, mas estou apaixonada pelos modelos! :)



Quem quiser comprar tem na Discount Dance Supply, na Dance Distributors e na All About Dance (pode ter em outras lojas também tá?). Tem collants muuuuito lindooss da marca Natalie Tank! tem uns meio bregas também, americana né ? hehehe

Desde que eu tinha visto uma foto de um collant super colorido que a Darcey Bussell usou em um curso que ela deu, eu fiquei querendo um coloridão também =B (bem que esse que ela usa tem grandes chances de ser um top, porque não tem sentido usar dois collants, eu acho...)



Esses são alguns coloridões da Natalie Tank, a parte do peito é meio estranha né? mas eu tô hipnotizada pelas cores! Ainda mais que na escola onde eu faço a gente usa uniforme... de vez em quando dá uma raiva vontade de extravasar! hahaha 


Coloridos "mais contidos", muito lindos! 


O collant sorteado custa 21,95 dólares na DDS, fica no máximo uns 45 reais. Eu acho um preço muito bom porque os da SóDança são em torno de 70 e 80 reais e são lisos. Os que tem um bordado ou algo a mais já vão passando pra casa dos 100!



A parte da frente eu não achei muuuito bonita, mas essas alças grossas dão a impressão de dar segurança e de ficar bem ajustado ao corpo =D


Enfim, eles não falam quando vai ser o sorteio ou até quando você pode se inscrever... Pois é, mal organizado, mas aqui tá a ficha que você preenche e manda seus dados. Eu ainda fiquei em dúvida se era sorteio mesmo, mas quando você envia suas informações eles desejam boa sorte, então né?

Ah sim, essa bailarina de modelo com o collant é a Madison Keesler do San Francisco Ballet. Bonitinha né?

1 Response to 'Sorteio de Collant'

  1. Irina Sales said...
    http://entreoutrasdancas.blogspot.com/2012/08/sorteio-de-collant.html?showComment=1345149422535#c7630619911444662267'> 16 de agosto de 2012 às 17:37

    Valeu, Indira! Já estou me inscrevendo no sorteio =)

     

Postar um comentário

Sobre

Estudante do 6º semestre de Dança Bacharelado na Universidade Federal do Ceará. Amante de ballet clássico e fotografia. O blog é um lugar para discutir e divulgar as danças que me atravessam.

Categories: